1º Dia – SÃO PAULO / VENEZA
Apresentação no aeroporto de São Paulo-Guarulhos para embarque com destino a Veneza, na Itália, voos com as devidas conexões.
2º Dia – VENEZA (MESTRE)
Chegada ao aeroporto de Veneza, recepção e traslado ao hotel. Hospedagem e jantar.
3º Dia – VENEZA (MESTRE)
Após café da manhã, saída do hotel em Mestre à Veneza, para visita panorâmica pela Praça e Basílica de São Marcos, Campanário, Palácio Ducal, Torre do Relógio e Ponte dos Suspiros. Tempo livre para passeio opcional de gôndola pelos canais. Retorno ao hotel. Hospedagem e jantar.
4º Dia – VENEZA / FLORENÇA
Após o café da manhã, seguiremos em direção a Florença, considerada o berço do Renascimento Italiano. Ao chegar, iniciaremos um passeio pelo centro histórico, contemplando suas obras-primas arquitetônicas e culturais. Visitaremos a imponente Catedral de Santa Maria del Fiore, com sua famosa cúpula projetada por Brunelleschi, e o Batistério de São João, conhecido por suas portas em bronze artisticamente trabalhadas. Caminharemos pela charmosa Ponte Vecchio, repleta de lojas históricas, e conheceremos o Palazzo Vecchio, símbolo do poder político da cidade. Finalizaremos na pitoresca Piazza della Signoria, uma praça que respira história e arte em cada detalhe.
5º Dia – FLORENÇA / PISA / FLORENÇA
Após café da manhã, saída para Pisa e visita à Piazza dei Miracoli, onde estão a Catedral de Santa Maria Assunta, o Batistério e a Torre Inclinada. Retorno a Florença no final do dia. Hospedagem e jantar.
6º Dia – FLORENÇA / SIENA / ROMA
Após café da manhã, saída para a cidade de Siena, cidade medieval, de arquitetura especial em tons ocres. City tour pelos pontos mais importantes da cidade que retratam a vida de Santa Catarina, continuamos em direção a Roma. Hospedagem e jantar.
7º Dia – ROMA
Após café da manhã, faremos um city tour visitando os pontos mais destacados desta belíssima cidade: Coliseu (sem entrada), Circo Maximo, Foros, Panteão, Piazza Navona, Fontana di Trevi, Praça Veneza, Praça Espanha e outros pontos de interesse turístico. Vaticano, visita à Basílica de São Pedro, museus do vaticano e Capela Sistina. Visita ao Castelo de Sant´Angelo (Externo). Retorno ao hotel para jantar e hospedagem.
8º Dia – ROMA / NÁPOLES / POMPEIA / ROMA
Após o café da manhã, saída para passeio de dia inteiro a Nápoles e Pompeia. Visita panorâmica em Nápoles, na sequência, visita ao sítio arqueológico de Pompeia, cidade romana soterrada pela erupção do Vesúvio em 79 d.C., proporcionando rica contextualização do período do Novo Testamento. Retorno a Roma no início da noite. Hospedagem e jantar.
9º Dia – ROMA
Após café da manhã, em horário combinado, traslado ao aeroporto de Roma para embarque em voo com destino a São Paulo, fazendo as devidas conexões.
10º Dia – SÃO PAULO
Chegada no aeroporto de São Paulo, trâmites de desembarque e Fim dos serviços!
Serviços inclusos:
- Voo internacional (ida e volta);
- Taxa de embarque Parte Terrestre (hotéis categoria Turística Superior);
- Acomodação em quarto duplo Café da manhã e jantar (exceto em dias de trâmites aéreos);
- Acompanhante, falando em português durante todo percurso;
- Kit de viagens da Renova Turismo Visitas e ingressos conforme itinerário;
- Transporte em ônibus com ar-condicionado; Kit de viagens da Renova Turismo;
- Seguro viagem/saúde;
- Gorjetas;
Serviços não inclusos:
- Despesas pessoais;
- Almoços e bebidas nas refeições;
- Acomodação em apartamento individual;
- Tudo que não estiver especificado no item “Serviços Inclusos”










